Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CALÇO 39 ... TENHO BIG PROBLEMAO

Olaa meus amiguinhos,

Agora sao 21h e 30 minutos e eu ja estou pronta para dormir. Bom, na verdade estou sentada em cima da cama usando meu pc. Ja tem uns dias que vou cedo para cama,  está frio, muiiiitooo mas muiiitooo frio e a cama sempre está quentinhaa. A temperatura tem diminuído cada vez mais e eu ainda nao estou preparada para isso. Semana passada comprei um casaco e espero que dê para aguentar esse frio, mas eu ainda tenho um big problemao.

 Está sendo difícil  quase uma missão impossível encontrar uma bota que caiba no meu pé. Calço 39 dos sapatos europeus e americanos, mas na China, melhor dizendo na minha cidade achar um 39 está mais difícil do que encontrar uma agulha no palheiro. As chinesas tem uns pezinhos pequenos então é complicado achar os tamanhos maiores.
Ja comecei a minha busca na internet, no Taobao (site de compras chines), meus amigos me sugeriram este site. E ouvi dizer que é bom.  As minhas sapatinlhas (tênis)já não aquecem os meus pés. 
Para falar verdade eu estou  com medo do frio que vem aí. Ate agora a temperatura máxima foi de 14 graus e a minima de 5. E dentro de alguns dias deve chegar a menos zero. Aqui no dormitório só vão ligar o aquecedor a partir do dia 15 de novembro. Espero que até la esteja viva (hehhehe)

Eu ja tenho uma  lista de coisas que vou precisar para não morrer de frio
1 leg especial para colocar debaixo da calça
2 blusa especial para colocar debaixo de uma outra blusa e depois o big casaco
3 luvas bem quente
4 protetor para os ouvidos
5 gorro
6 super bota
7 cachecol
...


 


                                       ENCONTREI POR AI ...



1- MC DONALD´S

Finalmente conheci o Mc Donalds chines. Os hambúrgueres sao bons, mas não tem os xx burguers, os tamanhos grandões aqui nao existem. No horário do almoço os hambúrgueres são mais baratos por isso aproveitei para almoçar no Mc Donalds






2- MILK SHAKE

As vezes quando vou nos restaurantes fast foods   provo alguns milk shakes, mas nao me agradam, alias, nao sao realmente milk shakes. Mas quem procura acha, e eu acheiiiiiii!!!!





3 - Roupinha de bebes chineses

Eu acho tao fofo e tao pratico as roupinhas de bebes. Nao dá muito trabalho tirar a roupa na hora de fazer xixi.


4- As twins

Numa das minhas idas ao shopping encontrei essas duas irmas e elas me seguiram um bom bocado, depois entraram na mesma loja que eu e perguntaram se podiam tirar uma foto comigo. Eu disse que sim. A dona da loja disse, não dentro da minha loja!
Entao fomos para fora da loja tirar a pic. Achei engraçado por isso pedi alguém para tirar uma foto minha com as twins.








2 comentários: