Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PARA COMECAR


Olá, Pessoal

Meu nome é Zuleica Semedo, tenho 22 anos (já!!!), sou cabo-verdiana, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora (Brasil) em dezembro de 2012. Um mes depois de formar regressei a Cabo Verde, candidatei a uma bolsa de estudos oferecida pelo governo chines, e fui uma das 8 selecionadas para o mestrado. E … vim para a China! Cheguei em Beijing no dia 29 de agosto de 2012, e na minha cidade (Baoding) no dia 31. Vou estudar a lingua chinesa durante um ano e depois o mestrado. Mas mesmo sem falar mandarim, agora, bem no inicio dessa jornada posso dizer que estou amando esta experiencia e que aprender o chines nao ‘e um bicho de sete cabecas… escrever sim ‘e um bicho de sete cabecas (rsrsr).


A seguir publico todos os relatos das 4 semanas que estou aqui na China. Espero que vocês gostem!
Ah! Estou sempre, sempre, sempre à disposição para receber críticas, sugestões e elogios.
Muitos beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário