Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

UMA TARDE NO SUPERMERCADO (PARTE II


Supermercado com tudo ou quase tudo!


Sexta feira fomos de novo ao supermercado comprar uma coisitas que tínhamos esquecido,mas este ~e um outro supermercado. Nao è o mesmo da quinta feira.

Os supermercados na China são mesmo fixe! Pode se encontrar roupas, computadores, eletrodomésticos e  TVs de ultima geração. E também ... você pode pescar o peixe que quiser levar para casa. hehehe (sim pescar !) 

Engraçado que os dois supermercados que eu fui ficam na cave ( parte subterrânea)
O supermercado que eu falei no post ( Uma tarde no supermercado- parte I) fica no subterrâneo de um parque.
E este supermercado fica no subterrâneo de uma mini loja, mas fica perto de um parque também.







EU SOU APAIXONADA POR TUDO Q
UE ~E COR DE ROSA
































EU QUERO TODAAASSSS





PESCANDO NO SUPERMERCADO




ÈÈHH... AQUI NA CHINA SE COME PÈ DE GALINHA E GALINHA PRETA!!!

















Esta foto è muiiiiitoooo engraçada!! Eu e a minha room mate estávamos a ver uns chips na prateleira e a chinesinha da foto estava muiiiiitoo concentrada em conseguir um bom angulo para tirar uma foto nossa. Ela nem sequer percebeu que eu estava a observar o que ela estava fazendo. Aproveitei, também,  o momento e tirei uma foto dela (heheheheh). 
Depois a chinesinha ficou muito envergonhada e saiu correndo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário